TUTORIAL: USANDO 2 CONTAS DE INSTAGRAM NO SEU CELULAR

28 de jan. de 2015
Oooi gente ♥ Tudo bem com vocês?

Hoje trouxe um tutorial de como utilizar duas contas do instagram em um mesmo celular, como é muito comum entre nós blogueiros e até mesmo leitores ter duas contas (Sim tem pessoas que tem conta no instagram pro seu cachorrinho)

Então vamos ao tutorial.

1- Vá em CONFIGURAÇÕES > SEGURANÇA > e ative a opção FONTES DESCONHECIDAS.
FEITO ISSO VAMOS PARA O PASSO 2

2- Acesse ESTE LINK (link atualizado em 17/03) e baixe o "Instowgram" , vá em DOWNLOAD's e clique para instalar.
3- Pronto, aplicativo instalado, agora é só fazer login e utilizar. Ah e você? Já me segue no instagram? Clique aqui e me siga 
Só para lembrar, o aplicativo roda em celulares com Android acima da versão da 2.2 , e um ponto negativo é que não da pra postar diretamente no facebook através do app.


Me encontre nas Redes Sociais
Facebook // Instagram // Twitter // YouTube

Comente com o Facebook:

26 comentários

  1. E esse método é confiável ? Beijos lindão, fique com DEUS!

    http://blogonovodedeus.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Talita, bom, é confiavel sim (aos meus olhos), uso a mais de um ano e nunca tive problema, mas essa versão não é oficial do instagram, porém é um quebra galho, eu uso e recomendo!

      Obg pela Visita ♥ ♥

      Excluir
  2. Gostei do tutorial Bruno, assim agora posso usar o insta do BHBG também!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ô e sem falar que facilita ner ? kkkk' #VEMPROBHBG kk'

      Obg pela visita <3

      Excluir
  3. Menino esperto!Adorei o tutorial *__*
    Igual a Renata falou,agora posso usar o insta do bhbg tbm :)
    Vou tentar baixar aqui....hahaha
    Bjs alma gêmea kkkk

    ResponderExcluir
  4. Simplesmente você salvou minha vida com esse tutorial! Corri pra baixar o programa <3 <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha <3 :3 dps me conta se gostou ^^

      Obg pela visita ><'

      Excluir
  5. Oi Bruno, cara você não sabe o bem que me fez fazendo esse post, eu tenho duas contas no insta uma pessoal ( @pedronetq ) e uma conta daquelas de inter timento e eu sempre o tinha que viver saindo da conta ou ter que ficar ligando o tablet toda hora isso é chato mais agora ai melhorar...
    Abraços...

    Visite meu blog--> http://www.pedrosanttos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha' que bom que ajudou Pedro, fico feliz em saber isso :) obg pela visita :)

      Excluir
  6. Bruno, o link de download não está funcionando :(

    ResponderExcluir
  7. Bruno tem para o iphone?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para Iphone indico o app "6 Tag" no qual ainda não testei, obrigado pela visita

      Excluir
  8. Ameiiiii, me salvou! Hahahaha consegui baixar direitinho mt obrigada

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. Boa Tarde Fabiana! Então, eu já testei um no iphone, e eu realmente não indico nenhum para iphone, porque, nenhum me satisfez igual à esse! Obg pela visita *-*

      Excluir
  10. Gente, podem confiar, muito booom ♥

    ResponderExcluir
  11. BRUNO, é possivel postar no face, sendo duas contas seraparas, tendo cada uma sua própria pagina?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, semana que vem irei publicar um video explicando como...

      Excluir


 photo Anuncie2_zps9abfc328.png
 
Design e programação: Gustavo Dias | Todos os direitos reservados - Copyright © 2015 | VOLTAR AO TOPO